Quantcast
Channel: Gente Boa - O Globo
Viewing all 4629 articles
Browse latest View live

Contradição: a letra quase pornô da música de fundador do Movimento Brasil Livre, que condenou expo em Porto Alegre

$
0
0

Pedro D'Eyrot

O Movimento Brasil Livre, que condenou as obras da exposição “Queermuseu”, em Porto Alegre, por promover a “sexualização de nossas crianças” e “a pedofilia e a zoofilia” (e acabou conseguindo o cancelamento da mostra), é o mesmo MBL que tem o músico Pedro D’Eyrot como um de seus fundadores. Pedro é integrante do Bonde do Rolê, banda de hits como “Marina do bairro”. Na nota abaixo, um trecho da música. Superfamília.

Que tal?

“Do pipiu do meu priminho eu puxava a pelezinha/ Desde os três aninhos mostrava a calcinha/ Se nasci pra ser devassa, ser devassa pode crer/ Põe a jeba na minha frente que eu te mostro o que é f....”.


Sírio agredido em Copacabana será convidado a desfilar na Portela

$
0
0

Mohamed Ali

Mohamed Ali, o sírio que foi vítima de xenofobia em sua barraca de esfirras em Copacabana, vai ser convidado a desfilar na Portela. A escola falará de sofrimento e discriminação, principalmente contra os judeus, na Sapucaí. O convite será feito hoje na Alerj, logo depois de Mohamed receber o título de cidadão fluminense. 

Gisele Bündchen no Rock in Rio: 'Quero assistir ao show da Ivete'

$
0
0

Gisele Bündchen

Como Gente Boa antecipou, Gisele Bündchen abrirá o Rock in Rio ao desfilar com a bandeira do projeto Amazonia Live, no Palco Mundo. Antes disso, a modelo vai marcar presença no camarote da Sky. Gisele conversou com a coluna.

Você costuma botar seu playlist para tocar nos bastidores dos desfiles, enquanto se veste. O que costuma ouvir?

Sempre gostei de Legião Urbana, Marisa Monte, Jack Johnson, Bruno Mars, Cold Play, Alicia Keys... hoje tenho ouvido bastante Maria Gadu. Também gosto de ouvir músicas mais suaves e meditativas como as de Snatam Kaur.

O que pretende ver no Rock in Rio?

Fiquei superfeliz porque vou assistir ao show da Ivete. Ela é muito alto astral e levanta a galera. Adoraria ver Alicia Keys e Maroon Five também.

Como vê a situação pela qual o Brasil está passando politicamente?

É um momento triste e desafiador. Mas acredito que trazer os problemas para a luz é a única forma de trabalharmos neles. É um momento de reflexão, até mesmo de autorreflexão, para pensarmos que tipo de pessoas queremos ser e em que tipo de mundo queremos viver para, então, passarmos a construir uma nova realidade.

Rodrigo Maia confirma presença em camarote do Rock in Rio

$
0
0

Rodrigo Maia

Preso, Eduardo Cunha não vai poder repetir a dose e está fora do Rock in Rio, que começa sexta. Entre os políticos que gozam de liberdade, já confirmaram presença no evento o atual presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e o prefeito de São Paulo, João Doria. Cunha, lembra?, foi flagrado na área VIP da Cidade do Rock em 2015 e levou uma vaia que entrou para a história do festival.

Novela 'Tempo de amar' terá espaço na ArtRio: presença de Andréia Horta

$
0
0

Andréia Horta

“Tempo de amar”, próxima novela das seis, terá um espaço de 150m2 na ArtRio — com direito à vernissage, amanhã, e às presenças de Tony Ramos e Andréia Horta. O espaço vai reproduzir uma casa de cultura dos anos 30, inspirada no “Grêmio Cultural Brazileiro” da trama de Alcides Nogueira, um lugar de reflexões políticas e atividades culturais, com obras de artistas contemporâneos, como Vik Muniz, Damien Ortega, Paulo Paes e Leda Catunda nas paredes.

Ocupação leva uma 'seleção brasileira' de poetas ao Teatro Candido Mendes

$
0
0

Ricardo Silvestrin, Leoni, Antonio Cícero, Antonio Carlos Secchin

Antes de ser homenageado no evento “Ocupação poética”, anteontem, no Teatro Candido Mendes, o compositor e escritor gaúcho Ricardo Silvestrin havia passado a tarde jogando futebol com Chico Buarque no campo do Polytheama. Pouco tempo depois, ele e o idealizador do evento, Paulo Sabino, escolheram “Olhos nos olhos”, de Chico, para terminar o ensaio da apresentação que aconteceria dali a minutos, no palco de Ipanema.

A noite reuniu parte dos grandes poetas da cidade e, mais uma vez, o assunto futebol veio à tona. “Temos aqui uma verdadeira seleção”, resumiu Sabino, olhando para a plateia. Dali, ele via, entre outros, os acadêmicos Antonio Cicero e Antonio Carlos Secchin, os poetas Tavinho Paes, Mano Melo, Salgado Maranhão, Eduardo Tornaghi, Luis Turiba e Noelia Ribeiro.

Sabino mostrou o conjunto de poemas “O guardador de rebanhos”, escritos por Alberto Caeiro, heterônimo de Fernando Pessoa, e para os quais Silvestrin fez paródias urbanas — o nome é otimo: “O guardador de carros”. Um dos momentos mais aplaudidos da noite foi quando o compositor Leoni leu o poema do homenageado, “Deus descansou”, que diz assim: “Deus descansou/ E foi esse o seu vacilo/ Achou que o jogo estava ganho/ E o mundo então deu naquilo/ Deus lavou as mãos.../ Devolução não aceito/ Já fiz o homem/ À minha imagem e semelhança/ Para continuar/ No meu lugar a lambança”. 

Movimento Fotógrafas brasileiras faz primeira exposição

$
0
0

Shana Reis

Quando o movimento Fotógrafas Brasileiras foi criado, há um ano, apenas 138 mulheres fazaim parte do grupo. Hoje elas já são mais de 1.600. “Estamos em busca de conhecimento e reconhecimento”, diz Simone Marinho, uma das fundadoras do coletivo, que abre sua primeira exposição hoje.

“Primeira pessoa do singular” reúne 151 autorretratos no Festival Internacional de Fotografia Paraty em Foco. A foto acima, de Shana Reis, é uma delas. O trabalho coletivo mostra o olhar de cada fotógrafa sobre si mesma, e os registros apresentam desde autorretratos clássicos, sombras do espelho e até selfies feitas com smartphones.

Área VIP do Rock in Rio terá 'mesa amazônica' e hambúrguer artesanal na varanda

$
0
0

Jayme Drummond

A área VIP do Rock in Rio terá, pela primeira vez, as comidinhas de um restaurante estrelado no Guia Michelin. Todo o menu do espaço mais exclusivo do evento fica por conta do Laguiole, de Jayme Drummond. A grande novidade este ano será uma estação de hambúrgueres e cachorros-quentes artesanais, na varanda, com vista para o Palco Mundo. "É um 'live cooking', com os sanduíches feitos na hora", conta Jayme. "O bom é que ela fica ao lado do bar, vai ter gente que não querer sair de lá".

Lá dentro, dois bufês fixos em mesas em formato de 'L' oferecerão quatro opções de saladas, duas de carne, uma de peixe, massa e um prato vegano por noite. O serviço começa às 20h, e inclui arroz de bacalhau cremoso com batata fiapo, salada de pato, picadinho Laguiole, ravioli de ricota e espinafre, pennete aos cinco funghi, arroz de cordeiro, paella vegetariana, curry de abóbora e salada de rúcula com pêras caramelizadas, nozes e queijo grana padano. 

Para quem já chegar com fome, salgadinhos "cariocas" (dadinho de tapioca, pastéis compridinhos, croquetes, bolinhas de barriga de porco, kibinho e bolinho de batata baroa com molho de queijo) passarão nas bandejas dos garçons e serão servidos em cones de papel para que possam ser levados para outro ponto da área vip, no maior estilo festa-de-antigamente, em que o convidado botava um salgadinho de cada no prato, para provar todos. "É para o pessoal pegar o cone e ir comendo mesmo, sem prato, sem talher", conta Jayme (na foto com os cones).

Desde cedo também será montada uma "mesa amazônica", com belisquetes como chips de raízes brasileiras e beiju de tapioca. "O grande desafio é servir um pouco de tudo, para agradar a todos os gostos. Não é alta gastronomia, até porque não tem muito a ver. Quer coisa melhor do que um hamburguer com Coca-Cola no meio da madrugada?", pergunta o empresário, que vai servir cerca de dez toneladas de comida por dia de festival. 


Rock in Rio: Maroon 5 pega fãs de surpresa; banda está hospedada no mesmo hotel que Lady Gaga

$
0
0

Fasano

Os músicos do Maroon 5 estão no Fasano e pegaram sua imensa legião de fãs de surpresa; tinha só uns seis gatos pingados na porta do hotel, ontem, quando os primeiros integrantes chegaram. Lady Gaga também está no hotel de Ipanema — resta saber se ela vai repetir a dose e enviar hambúrgueres para quem ficar de prontidão lá embaixo, à espera de um tchauzinho da janela, como ela fez da última vez em que se hospedou ali. Foram 300 sanduíches para a turma do sereno. Fergie, do Black Eyed Peas, optou por um hotel menos badalado de Copacabana.

Por questões de segurança, organizadores do Rock in Rio pedem aos astros que fiquem em hotéis

$
0
0

Rock in Rio

Por mais que queiram privacidade, os artistas internacionais que vêm ao Rock in Rio atenderam ao pedido da organização do evento e, por questão de segurança, descartaram a possibilidade de ficar em casas alugadas durante sua estada na cidade — a Joatinga, com seus casarões, costuma ser uma das opções. Todos se hospedarão em hotéis desta vez.

'Peladas somos mais fortes', diz Maria Ribeiro, que acaba de posar nua para revista de arte

$
0
0

Jorge Bispo e Maria Ribeiro

As horas que antecederam o lançamento da quarta edição da revista de arte do fotógrafo Jorge Bispo foram tensas para Maria Ribeiro, a protagonista desta edição da publicação. Maria, que aparece nua em 70 páginas, estava em Nova York na véspera e seu voo de volta ao Brasil atrasou nove horas e meia — o que fez com que ela, o filho Bento, e a sobrinha Ana, tivessem que dormir no chão do aeroporto de Atlanta, onde fariam conexão.

Mas todo esse estresse não foi capaz de tirar o bom humor de Maria, que chegou ao La Nave, no Planetário, praticamente direto do aeroporto — só deu tempo de deixar as malas em casa e trocar de roupa.

Roupa, aliás, é que menos tem na revista. “Pronto. Posei pelada. Amei. Agradeço ao uísque, ao feminismo e a você, Jorge. Peladas somos mais fortes”, diz Maria no texto que ela mesma escreveu para a publicação.

Nanda Costa

“Fiz de tudo para que meus nudes vazassem: perdi vários celulares, usei redes de lanchonetes, esqueci o laptop em dois hotéis, mas nada. Então eu achei que não seria nessa vida que eu faria essa transgressão. Essa, de posar pelada”, continua a atriz, que cita algumas outras pessoas que já posaram para a revista. “Já tinha desistido quando meu amigo Jorge Bispo resolveu criar uma revista. Uma revista só dele, sem anúncio de carro na contracapa, sem piadas machistas, com uma tiragem pequena, só gente legal. Legal e gostosa, aliás. Bruna Linzmeyer, pra quem eu poderia passar a vida olhando, Kike e Mariana, com quem gostaria de fazer uma peça e uma sauna, e Maria Flor, minha eu melhorada, minha amiga, minha musa”.

Bispo define esta edição da revista como a mais “intimista”. “Maria pediu para fotografar na minha casa, um ambiente que ela conhece. Passamos o dia assim, um uisquinho, uma foto. O extraordinário da simplicidade”, contou.

“Ela está no auge da beleza e da expressão de quem é, como escritora, cronista, atriz, cada vez mais à vontade sobre sua visão de mundo. Gente com personalidade é o que me interessa ter à frente da minha câmera”, continuou o fotógrafo.

A essa altura, o bar já era uma grande pista de dança, com som de Plínio Profeta e Nanda Costa saracoteando na maior animação. Joaquim Lopes também assumiu as picapes tocando “Malemolência”, de Matheus VK. O cantor, aliás estava lá e aproveitou para fazer a coreografia do clipe na pista. 

Crise: prefeitura retira apoio a Festival Villa-Lobos, que também perde patrocínio do BNDES

$
0
0

Festival Villa-Lobos

Criado em 1961, o Festival Villa-Lobos, que promove a obra de compositores brasileiros através de concertos de música sinfônica e popular, periga não acontecer este ano. Seu principal patrocinador há oito anos, o BNDES desclassificou o projeto de seu edital e não bancará a 55ª edição do evento, marcado para novembro. O motivo é uma cláusula incluída no documento de 2017, exigindo outro incentivador via Lei Rouanet além do próprio banco, que arcaria com 70% do orçamento.

Segue a história

“O valor de outras fontes de recursos não foi aceito. Esperamos dar continuidade na parceria nos próximos anos”, lamenta Andrea Alves, da Sarau, produtora do evento. “A Prefeitura do Rio, depois de 10 anos de parceria, também declinou. Mas ainda não entregamos os pontos”.

Arte e rock: Marina da Glória está lotada de iates neste fim de semana

$
0
0

Marina da Glória

Em fim de semana de Rock in Rio e ArtRio, a previsão é de lotação máxima na Marina da Glória. Entre as embarcações que estão chegando às águas cariocas estão a de Luciano Huck, a da família Klabin, e os iates do empresário José Isaac Peres, de Rogério Andrade e o Lady Laura, de Roberto Carlos

Um dos artistas plásticos mais provocadores do mundo será representado pela Galeria Nara Roesler no Brasil

$
0
0

León Ferrari

Considerado pelo “The New York Times” um dos cinco artistas plásticos mais provocadores e importantes do mundo, o argentino León Ferrari (foto) passa a ser representado, no Brasil, pela Galeria Nara Roesler, responsável por nomes como Vik Muniz, Daniel Buren, Hélio Oiticica, Tomie Ohtake, entre outros. O anúncio será feito hoje na ArtRio, onde obras de Ferrari — ganhador do Leão de Ouro da 52ª Bienal Internacional de Arte de Veneza, em 2007, e morto em 2013 — estarão expostas. 

Rock in Rio: 'Não se fazem mais roqueiros como antigamente', diz responsável pelos camarins do Palco Mundo

$
0
0

Ingrid Berger

Não se fazem mais roqueiros como antigamente — e os pedidos para os camarins dos astros do Rock in Rio que começa hoje são a maior prova disso. Para princípio de conversa, esqueça aquela velha imagem de rebeldia atribuída aos rockstars: Ingrid Berger, responsável pelos bastidores do festival há mais de 20 anos, diz que os músicos nunca estiveram tão preocupados com o ecologicamente correto e com a alimentação saudável.

“O pessoal agora quer sucos orgânicos e faz questão de que os alimentos tenham certificado de procedência”, diz ela, que precisa correr atrás de todas as exigências dos artistas. Prova de que os tempos mudaram: “Ninguém pediu pizza ou hambúrguer” — eles sempre foram uma das poucas certezas na lista dos roqueiros. Ingrid comprou, a pedido das bandas, 22 garrafas de uísque para os sete dias de festival — uma delas vai para Justin Timberlake. O Guns N’ Roses prefere champanhe e pediu uma única garrafa no camarim.

“Antes eram carrinhos de supermercado lotados de uísque”, lembra. Sua missão no momento é comprar as mais de 200 garrafinhas de uma água mineral vitaminada americana. A bebida, hit nos Estados Unidos, é uma das mais requisitadas do festival — só a banda americana Incubus, que toca antes do The Who, pede 24 garrafas. “São dificílimas de encontrar, se alguém conseguir um fornecedor, me avisa?”.

Bandas com integrantes veganos também são muitas. Na equipe do Def Leppard, há dez deles. Músicos alérgicos? Opa, também temos. “Todas as atrações têm pelo menos uma pessoa com alguma alergia”, conta Ingrid. No Pet Shop Boys (foto no alto, à direita), o problema é o camarão; no Def Leppard (olha eles aí de novo), é a cebola. Alergia também. O Aerosmith de Steve Tyler (ao lado) tem suas manias e quer o camarim preto, pretinho, do chão ao teto. Para não dizer que não falamos das toalhas, elas continuam sendo uma obsessão.

“As bandas pedem brancas para os bastidores, e pretas para o palco”, conta Ingrid, que criou um simpático espaço com deck para os artistas curtirem o pôr do sol — se possível com um copinho de água vitaminada nas mãos.


A reação de Pabllo Vittar ao saber que vazou o show do Lady Gaga

Engarrafamento? Noite sem Lady Gaga? Nada tira a animação dos vips

$
0
0

Luana Piovani e Pedro Scooby

É quase sempre assim: primeiro dia de Rock in Rio, aquele engarrafamento clássico do início do evento, que tende a melhorar com o decorrer dos dias. Não foi diferente ontem e, por causa do trânsito, muita gente acabou chegando à área vip quando o show de Ivete Sangalo, o primeiro da noite, já tinha começado (ou até acabado). “Levei uma hora e quarenta para chegar e não acho muito, levando em consideração o tamanho do evento”, disse Marcos Palmeira, que passou como um raio rumo à varanda, quando Ivete já estava na terceira música (“Sorte grande”). “Na verdade, acho que é até pouco para uma cidade caótica que nem essa, com um prefeito ridículo, um governador desse nível, num país que está destruindo a Amazônia... Enfim, acho que o Rock in Rio é uma pílula de felicidade”, definiu.

Gabriela Gastal e Marcos Palmeira

Agora quem passa por ali, também correndo (“Quero ver Ivete, quero ver Ivete”), é Fátima Bernardes. Toda de preto e com uma bolsa clássica de alça de correntinha, ela dança daquele jeito engraçadinho que a gente vê na TV, tira selfies com o palco ao fundo e canta a plenos pulmões: “Eu quero beijar a sua boca louca, teteretetê teretetetê!”. “Ela é incrível. Uma força. E tá com uma barriga linda de grávida. Fico emocionada, estou lembrando de quando eu fiquei grávida, também de múltiplos”, disse ela.

Fátima Bernardes

Um parênteses para falar sobre a nova área vip. Ela é beeeeeem maior que a dos anos anteriores, com uma varanda enorme, e mais perto do palco. Há mais bares, mais sofás, e um piano branco onde um rapaz barbudinho de camisa florida que parecia ter saído direto do Baixo Gávea tocava “Bad romance”, de Lady Gaga. Tem também duas áreas vip-do-vip-do-vip: uma de Roberto Medina, e outra para os convidados de Carol Sampaio. Era lá, no espaço de Medina, que Luciano Huck estava — os dois no maior papo. “A Ivete Sangalo e o Rock in Rio são o Brasil que deu certo. O show dela foi arrepiante”, disse Huck.

Joaquim com o pai, Luciano Huck, e Roberto Medina

Giovanna Lancellottior falar em Carol, ela chegou ao camarote quando a atriz Giovanna Lancellotti, um fenômeno entre as adolescentes que estavam ali, dava entrevista para uma emissora de TV. Carol fez um fonfon na bunda de Giovanna, que nem sentiu. Repetiu a dose, e nada. Continuou conversando, na maior. “Tá demais, hein. Durinha! Tá valendo o jejum de 16 horas”, brincou Carol. Soubemos ali que as duas são adeptas do jejum intermitente. Carol chega a ficar 18 horas sem comer.

Também estavam no camarote vipão (todo mundo o chama assim) Luana Piovani e o marido, Pedro Scooby, que surpreendeu usando um vestido. “É uma camisa grande, mas podemos chamar de vestido porque estou de cueca por baixo”, contou. “A malha é tão fininha que parece que estou com ar-condicionado natural”. Do lado dele, uma fila se formava para tirar foto com Luana. “Vem, fofonilda, não fica tímida, não, você é linda”, disse ela uma moça de um grupo de quatro amigas, que ficou meio sem graça na hora de posar. Nesse momento, o Pet Shop Boys tinha acabado de deixar o palco, e Carlos Tufvesson ainda estava sob o efeito do show. “Os caras estão na faixa dos 70 anos e ainda são atuais. Eu olhava aqueles dinossauros todos cantando. O máximo!”. Para Valesca Popozuda, só faltou mesmo funk no Palco Mundo. “A gente ia sacudir isso aqui como o Maracanã no gol do Flamengo”.

(Cleo Guimarães, Fernanda Pontes e Adalberto Neto)

Veja o momento em que agentes da Vigilância Sanitária descartam alimentos do estande de Roberta Sudbrack no Rock in Rio

$
0
0

Vigilância sanitária descarta alime...
A coluna Gente Boa obteve com exclusividade o vídeo que mostra o momento em que fiscais da Vigilância Sanitária descartaram os cerca de 80 quilos de queijo e de linguiça do estande da chef Roberta Sudbrack no Rock in Rio.

Os agentes, como mostram as imagens, ainda colocaram produto químico em cima dos queijos inutilizando os alimentos que estão dentro do prazo de validade. A ação causou revolta e levou Sudbrack a cancelar sua operação durante o festival. 

alimentos de Roberta Sudbrack no lixo

alimentos no lixo

Rock in Rio: Adam Levine recebe fãs no hotel; vips se acabam no after

$
0
0

Manuela e a mãe, Cynthia Howlett

O segundo dia de Rock in Rio começou, na verdade, ainda na madrugada de ontem, quando convidados da área vip esticaram na festa que a Privilège montou no backstage da área eletrônica. Estiveram lá o incansável casal Luana Piovani e Pedro Scooby, Joaquim Lopes, Josie Pessoa e até o “dono” do festival, Rodolfo Medina. No mesmo horário foi criado, de surpresa, um “bailão”, no Palco Sunset. Quando o show principal acabou, uma banda de primeira (Simoninha, Serjão Loroza, Toni Garrido e Zé Ricardo) botou todo mundo para dançar até quatro da manhã. “A gente estava inseguro, mas foi lindo”, contou Zé Ricardo, que além de músico, cuida da programação do Sunset.

Thaynara Og e Adam Levine

Um dos poucos artistas do Rock in Rio que se apresentaram dois dias seguidos, Adam Levine, o ultratatuado galã vocalista do Maroon 5, tinha compromisso no início da tarde: o “meet and greet” — o encontro protocolar de ídolos com seus fãs, mediante o pagamento de uma taxa (geralmente, é o preço da entrada de show). Adam estava cansado da apresentação da noite anterior e queria se resguardar para seu segundo show no Palco Mundo. Então, foi tudo rapidinho: numa sala do Fasano, ele aguardava os fãs, cercado por assessores.

André Rezende e Isis Valverde

Entraram, então, 20 meninas tímidas, um rapaz e um homem com seus três filhos. Adam só precisou rir, mandar beijinho e sorrir para a câmera de um profissional contratado para isso. Algumas meninas mais saidinhas tentaram se engraçar com o cantor, mas os assessores indicaram a porta de saída. “Pode sair por lá, olha”. E tchau. Tudo não passou de dez minutos, e Adam voltou para o quarto.

Corta para a Cidade do Rock, onde Emanuelle Araújo, Tiê, Lucy Alves e Mariana Aydar conferiam as redes sociais depois de homenagearem João Donato no palco. “Isso foi na hora do ‘Fora Temer!’”, disse Mariana, que lançou o bordão em uma música. Ali perto, Elza Soares dizia que com ela “sempre rolou ‘Fora Temer’”. “A situação do Brasil tá foda! O cara não não larga o osso”.

Cleo Pires

No camarote vipão, Cynthia Howlett curtia a apresentação do Skank ao lado da filha Manuela, de 10 anos. “Mas Manu ama mesmo é Maroon 5. Ontem vimos Pet Shop Boys na TV, e ela dizia: ‘que show mais parado”’, contava. “Semana que vem, eu venho ver o meu show, o Red Hot Chili Peppers”.

Bruna Marquezine

Quem também estava por ali era Bruna Marquezine. Ela chegou quando estava rolando o show de Shawn Mendes e ficou na área restrita aos convidados da promoter Carol Sampaio por quarenta minutos. De óculos escuros, cabelo preso, corpete que deixava a barriga de fora e shortinho, saiu do chiqueirinho vip como uma popstar, de cabeça baixa sem falar com ninguém.

(Cleo Guimarães, Fernanda Pontes e Adalberto Neto)

Rock in Rio: Alexandre Nero vai com o filho, Noá: 'Tinha que ter um palquinho pra criança'

$
0
0

Alexandre Nero com o filho, Noá

Com a mulher, Karin Brusttolin, e o filho Noá, de um ano e nove meses, no carrinho de bebê (ele de macacãozinho do Kiss), Alexandre Nero ficou no meio do povão no início do terceiro dia de Rock in Rio. Os três assistiram ao show de Johnny Hooker na fila do gargarejo do Palco Sunset antes de entrar na área reservada aos artistas, onde rola uma social das mais agradáveis. "O Noá estava animado até agora, animado mesmo, mas dormiu. Hoje é domingo, dia de ficar com a família e resolvemos vir pra cá curtir o show, ficar com os amigos" disse. "Vamos ficar até ele aguentar", completou.

Nero vai voltar ao festival no dia 22, "Mas aí sem filho, pra assistir Ney e Nação Zumbi". O ator, aliás, tem uma sugestão para as próximas edições do Rock in Rio: "Acho que poderia ter um palquinho pra criança, tem várias bandas que tocam altas músicas infantis".
 

Viewing all 4629 articles
Browse latest View live


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>